publicidade
Televisão

A Lei do Amor – Após agredir Tião, Zelito é assassinado

Publicidade
  • Reprodução/GShow
    A Lei do Amor
    Zelito (Danilo Ferreira) é assassinado em “A Lei do Amor”

     

Zelito (Danilo Ferreira) será morto, a mando de Tião (José Mayer), no capítulo desta segunda-feira (28) de “A Lei do Amor”. O jovem é envenenado por Fininho (Hugo Resende) e cai morto na pista de dança da boate onde trabalha como barman.

A gota d’água para o amigo de Isabela (Alice Wegmann) acontece quando ele acusa o banqueiro do assassinato da jovem. Segundo o site oficial da novela, ele consegue entrar no escritório do marido de Helô (Claudia Abreu) e o agarra pela camisa. “Você não vai se livrar dessa, não! Eu sei que você mandou apagar ela pro Tiago (Humberto Carrão) casar com a tua filha! Não foi, seu canalha?”, grita ele, furisoso.

Em seguida, o barman dá um soco na barriga do empresário, que cai no chão. O banqueiro ainda chama os seguranças, que chegam tarde demais. Antes de fugir, porém, Zelito faz uma ameça: “O que é seu tá guardado, pode esperar!”. Irado, Tião desconta em Vanessa (Amanda Mirásci). “Você vai pra rua por ter deixado esse bandido entrar!”, diz ele, enérgico.

Imediatamente, o banqueiro coloca seu plano de vingança em ação. Ele entrega a Valdir (Marco Marcondes) uma cópia do RG do barman e o contato do bufê em que ele trabalha. “Preciso que você dê um jeito nesse sujeitinho ainda essa noite!”, diz o vilão.

Helô flagra a conversa e provoca o marido. “Você é sempre assim, Tião: cala a boca de quem não quer ouvir! Foi isso que você fez com a Isabela?”, diz a galerista, que afirma estar atenta. “E se eu descobrir que você causou algum mal a Isabela ou a quem quer que seja… eu não quero estar na sua pele”, afirma.

Publicidade

Na boate, Fininho começa a paquerar Zelito e o convence a deixar o bar por alguns instantes. Os dois dançam e se beijam. O barman não percebe, entretanto, as segundas intenções do pretendente, que aproveita a distração dele para colocar uma alta quantidade de droga em sua bebida.

Publicidade

 

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide