publicidade
Notícias

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Juliana Alves chora ao falar do acidente com a escola

Publicidade

Juliana Alves se emocionou ao comentar o acidente que marcou o desfile da Unidos da Tijuca na madrugada desta terça-feira (28). “Foi uma surpresa para todo mundo, estou com o coração apertado, lamentando muito o que aconteceu”, disse a rainha de bateria da escola.

Após passar pela avenida, a atriz conversou com Fátima Bernardes no estúdio da Globo na Marquês de Sapucaí. Com lágrimas nos olhos, Juliana contou que tentou preencher o buraco que se formava entre a bateria e as demais alas, ficando à frente dos instrumentistas. “Acho que, dentro do que aconteceu, a gente fez o melhor que pode, a gente conseguiu evoluir dentro das circunstâncias.”

A rainha de bateria ainda falou do que considera o “papel do artista em momentos de adversidades”. “Existe um público, uma arena gigantesca torcendo e esperando que a gente faça o melhor”, afirmou.

Acidentes

Publicidade

Após um carro alegórico da Paraíso do Tuiuti ter atropelado e ferido 20 pessoas na noite de domingo (26), nesta segunda-feira (27) foi um carro da Unidos da Tijuca que quebrou e machucou 12 integrantes que estavam em cima da alegoria e despencaram na parte interna do veículo. A Mangueira, atual campeã, também apresentou problemas com um de seus veículos e poderá perder a chance do bicampeonato.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide