publicidade
Famosos

Viúva, Celine Dion revela que marido foi o único homem que já beijou

Publicidade
  • Larry Busacca/Getty Images for NARAS
    Viúva, Celine Dion revela que marido foi o único homem que já beijou
    A cantora Celine Dion e o marido Rene Angelil no Grammy 2010

     

Dez meses após a morte de seu marido René Angélil, a cantora Celine Dion se emocionou ao lembrar os últimos momentos dele e revelou à emissora CBS que o empresário foi o único homem que ela beijou em sua vida.

“Antes de ele ir, foi muito, muito difícil para todos nós”, disse Don. “Para mim, especialmente, e para os meus filhos [foi difícil] ver o homem da minha vida morrer um pouco mais a cada dia. E quando ele morreu, foi um tipo de alívio que o homem que amo, o único homem que beijei, o único homem que amei… É. Eu nunca beijei outro homem na minha vida”.

Emocionada, ela continuou: “O homem da minha vida era meu parceiro, e nós éramos um. Então, quando ele parou de sofrer, eu disse para mim mesma, ‘ele está bem. E ele merece não sofrer'”.

Angélil morreu em janeiro, aos 73 anos, vítima de um câncer na garganta. Empresário canadense, ele descobriu Celine Dion quando a cantora tinha 12 anos de idade. Eles se casaram em 1994. A doença de Angelil fez com que Dion fizesse uma pausa em sua carreira em 2014, mas a cantora disse que o marido depois apoiou seu retorno aos palcos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide