publicidade
Famosos

Thalía é criticada após erguer bandeiras do México e da comunidade LGBT

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/thalia
    Thalía é criticada após erguer bandeiras do México e da comunidade LGBT
    Thalía é hostilizada após erguer bandeiras do México e da comunidade LGBT

    Thalía foi hostilizada no Instagram após erguer as bandeiras do México e da comunidade LGBT, juntas, durante um show de sua turnê pelos Estados Unidos. A cantora mexicana ainda não havia se manifestado sobre o assunto até a conclusão desta matéria.

A cantora estava na Califórnia e, em um determinado momento, recebeu as duas bandeiras de fãs que estavam na plateia. Ela, então, decidiu erguê-las no meio do show e publicou as fotos em sua rede social. Muita gente considerou o gesto uma ofensa ao maior símbolo do país e disparou críticas e xingamentos em seu perfil.

“Por favor, @thalia, isso é uma falta de respeito a nosso maior símbolo. Não sou homofóbico, mas colocar as cores [da bandeira gay] com a bandeira mexicana não é correto”, disse um seguidor, em espanhol. “Ridícula, sua estúpida”, xingou outro.

Muitos internautas também saíram em defesa da cantora dizendo que os mexicanos deveriam se preocupar com o governo ou problemas sociais. Até esta quinta, a imagem já havia recebido 35 mil curtidas.

A estrela mexicana fez bastante sucesso principalmente na década de 90, quando protagonizou sucessos como “Maria Mercedes” (1992), “Marimar” (1994) e “Maria del Barrio” (1995), entre outras. Ficou internacionalmente conhecida graças às novelas da rede Televisa. Já nos anos 2000, optou por investir na carreira musical e se casou com Tommy Mottola.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide