publicidade
Televisão

Silvio reclama de presente que ganhou de Ivete: “Pensa que sou criança”

Publicidade
  • Lourival Ribeiro/SBT
    Silvio reclama de presente que ganhou de Ivete: "Pensa que sou criança"
    Silvio Santos reclama de presente de Ivete Sangalo em seu programa no SBT

    Silvio Santos reclamou, em seu programa no SBT, do presente que ganhou de Ivete Sangalo. O apresentador revelou na atração que irá ao ar neste domingo (9) ter recebido da cantora uma pipoqueira com milho dentro e falou mal do mimo, em tom de brincadeira.

“A Ivete Sangalo pensa que eu sou criança. Mandou para mim uma pipoqueira. Falando sério, me mandou uma pipoqueira com o milho e tudo. Alguma coisa ela está pensando de mim. Está pensando que eu sou galinha e que gosto de milho?”, brincou o apresentador.

Silvio falou de Ivete ao anunciar uma cover da cantora no quadro “Imitadores”, que para o dono do SBT é uma “imitação” do “Máquina da Fama”, programa de sua filha Patricia Abravanel.

“É uma imitação do Máquina da Fama. Não pode. A Patricia vai brigar comigo. A Patricia não gosta que imite o programa dela. Ela falou que não pode. Máquina da Fama não é segunda-feira? E vocês estão roubando os artistas do Máquina da Fama?”, questionou o apresentador.

Ao anunciar o “Conexão Repórter” com Roberto Cabrini, Silvio cutucou a Record e os boatos de que o jornalista trocaria a emissora: “Não tem hoje? Não tem? Como é, ele já foi embora? Não, ele não foi ainda! Não, ele vai ficar! Hoje não tem o ‘Conexão Repórter’? Então o Cabrini não está aí? Vocês querem o Cabrini? Ele vai ou ele vai ficar? Ele fica? E a Record vai ficar chupando o dedo? É, então vamos ver o Cabrini depois do Silvio Santos”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide