Famosos

“Referências do meu filho não vêm de gênero, mas de caráter”, diz Fernanda

fer
Após assumir o relacionamento com outra mulher, na semana passada, Fernanda Gentil deu uma bela resposta a um dos seus seguidores depois de ser questionada qual referência masculina a apresentadora espera que o dela tenha.

Fernanda não pensou duas vezes e logo respondeu. “As referências dos meus filhos não vêm de gêneros e sim de caracteres”, disse ela, que ganhou o apoio de outros seguidores.

Fernanda Gentil assumiu o seu namoro com a também jornalista Priscila Montandon, 34. O relacionamento foi confirmado ao Popzone Esporte pela própria apresentadora.

O Popzone apurou que duas estão juntas desde março, mas namoram oficialmente há três meses. Há duas semanas, as duas viajaram para a Grécia juntas, para o casamento de uma colega de trabalho de Fernanda.

Priscila foi casada com uma prima de Matheus Braga, ex-marido de Fernanda. A jornalista é mineira, mas mora em Porto Alegre (RS) desde a faculdade. Atualmente, ela trabalha como Diretora de Comunicação Digital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Fernanda já viajou para a capital gaúcha algumas vezes para encontrar a namorada.

Ao jornal “O Globo”, Fernanda disse que está “muito feliz”: “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida – o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios