publicidade
Famosos

Príncipe Harry está namorando atriz Meghan Markle, de “Suits”, diz jornal

Publicidade
  • Getty Images e Reprodção/Instagram
    Príncipe Harry está namorando atriz Meghan Markle, de "Suits", diz jornal
    Príncipe Harry estaria namorando a atriz Meghan Markle; os dois usaram pulseiras iguais

     

O príncipe Harry, quinto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, vive um romance com a atriz americana Meghan Markle, protagonista da série de televisão “Suits”, informou nesta segunda-feira (31) o jornal britânico “Daily Express”.

Segundo a publicação, que cita fontes do círculo do príncipe, embora estejam juntos há pouco tempo, Harry, de 32 anos, está “encantado” pela atriz, de 35.

De acordo com a publicação, o casal se conheceu em maio no Canadá, quando ele estava promovendo os Jogos Invictus 2017. Eles se conheceram em Toronto, onde Markle passa boa parte do ano, já que a série “Suits” é rodada na cidade.

Markle, que ama viagens, gastronomia e ioga, foi várias vezes ao Reino Unido e inclusive se hospedou no palácio de Kensington, onde conheceu os duques de Cambridge, William e Kate, explica o jornal.

Após a notícia do namoro ser divulgada, internautas descobriram uma possível evidência do romance dos dois: a atriz postou em seu Instagram, no último dia 20, uma foto tirada no Reino Unido, com uma pulseira igual a uma com que Harry foi visto em março. Fãs especulam que o príncipe possa ter dado a pulseira de presente para a nova namorada.

Publicidade

O palácio de Kensington, residência oficial dos príncipes, não fez comentários sobre a notícia, que também não foi confirmada pelos envolvidos.

Publicidade

*Com informações da agência EFE

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide