publicidade
Televisão

Porchat se ‘humilha’ em seu programa e é desculpado por Rita Cadillac

Publicidade

cvbf1irxyaa160u

Fábio Porchat e Rita Cadillac fizeram as pazes em rede nacional nesta segunda-feira (17). A ex-chacrete, que se sentiu ofendida com uma brincadeira em que teria de gravar seu famoso bumbum em uma placa de cimento para inaugurar a “sarjeta da fama” do “Programa do Porchat”, voltou ao talk-show para receber um pedido de desculpas do apresentador da Record.

“Eu queria te pedir desculpas. Aqui no meu programa é assim: se o cliente não está satisfeito, a culpa é do nosso restaurante aqui”, disse Porchat para Cadillac logo após exibir a gravação na qual a ex-chacrete se sentiu ofendida.

“A culpa é de vocês porque acho que não pegou legal. Eu tentei brincar, tentei sorrir, mas não deu. Eu reconheço que deveria ter te chamado no camarim para conversar, mas você sabe que nessas horas o sangue sobe”, respondeu Cadillac.

Em seguida, Porchat pediu permissão beijar o bumbum de Rita, mas se surpreendeu ao ouvir uma resposta negativa da ex-chacrete. “Você quer que eu me humilhe mais?”, perguntou o apresentador.

Publicidade

Após ouvir um “sim” de Cadillac, Porchat chamou seu colega Paulo Vieira e beijou o bumbum dele. Em seguida, o apresentador beijou a sua convidada e selou o acordo de paz.

Publicidade

“Obrigado e desculpa mais uma vez. Vou te esperar aqui de novo para te entrevistar”, disse Porchat. “O turbilhão de emoções acabou. Eu falei que vinha e disse que acabaria aqui”, respondeu Cadillac antes de deixar o programa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide