publicidade
Televisão

Palhaços “atacam” pessoas com tortas na cara em pegadinha de Silvio Santos

Publicidade

23out2016-palhacos-atacam-banhistas-com-tortas-na-cara-em-pegadinha-do-programa-silvio-santos-1477006143958_956x500

Em meio à onda de “palhaços assustadores” pelo mundo, Silvio Santos usará palhaços para “atacar” pessoas com tortas na cara em uma pegadinha inédita de seu programa, que irá ao ar neste domingo (23), no SBT.

Na câmera escondida, dois palhaços (sendo um grandalhão e outro anão) sujarão os rostos de banhistas na praia de Santos, litoral de São Paulo, e irritarão as “vítimas” (como são conhecidos os participantes das pegadinhas).

A brincadeira na praia é uma sequência de outra pegadinha exibida pelo “Programa Silvio Santos” em 2015 e que fez muito sucesso na internet, em que que um palhaço dava tortadas na cara das pessoas que desciam por uma escada rolante de um shopping. A câmera escondida repercutiu nas redes sociais e teve mais de 5 milhões de acessos no YouTube.

O SBT volta a exibir pegadinha com palhaços na mesma época em que pessoas fantasiadas de palhaços estão aterrorizando pessoas no Brasil e outros países como Estados Unidos, México, Austrália e Reino Unido. Palhaços profissionais protestaram na Cidade do México contra a nova onda global e assustadora.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide