publicidade
Notícias

“Nerds já foram zoados na escola, mas agora dominamos o mundo”, diz Leifert

Publicidade
  • Renato Rocha Miranda/Globo
    "Nerds já foram zoados na escola, mas agora dominamos o mundo", diz Leifert
    Tiago Leifert comemora estreia de programa geek

    Tiago Leifert, repórter, apresentador e assumidamente “nerd”, comemorou o fato de ganhar um programa destinado exclusivamente à comunidade geek (pessoas que se interessam por games e tecnologia) durante entrevista concedida ao “Vídeo Show”, nesta sexta-feira (20).

Além de divulgar a estreia do “Zero1”, que acontece amanhã, após o “Altas Horas”, Leifert pediu ainda a colaboração de telespectadores para chegar ao formato ideal da atração.

“O programa irá passar por modificações, claro, este será apenas o primeiro. Então, precisamos muito da ajuda da comunidade, dos geeks, para que nos ajudem, enviem mensagens, sugestões, para encontrarmos o melhor caminho possível”, disse ele.

Em tom de brincadeira, Leifert comentou ainda a “ascensão” dos “nerds” na sociedade. “Hoje, nós, ‘nerds’, dominamos o mundo. As pessoas mais ricas do mundo são ‘nerds’, o seu microfone foi feito por um nerd, o seu smartphone, o seu smarTV. Vocês zoavam a gente na escola, mas ganhamos a batalha”, brincou.

Na edição de estreia, Leifert irá comentar sobre filmes, sobre os 20 anos da heroína Lara Croft, a eterna musa do Tomb Raider, e sobre outros games.

Além de mostrar um dos principais lançamentos do mês para os aficionados, o “Battlefield 1”, o apresentador recebe também Wendell Lira, um ex-jogador profissional de futebol que  ganhou o prêmio Puskás, com o gol mais bonito de 2015, e resolveu trocar as chuteiras pelo joystick.

Publicidade

Em alta na emissora, Leifert irá acumular a apresentação do “The Voice Brasil” e o próximo “Big Brother Brasil”, além do “Zero1”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide