Cinema

“Não se trata apenas de combate”, diz Gadot sobre filme da Mulher Maravilha

  • Reprodução
    "Não se trata apenas de combate”, diz Gadot sobre filme da Mulher Maravilha
    Gal Gadot em cena do primeiro trailer do filme da “Mulher-Maravilha”

     

Escolhida para interpretar a Mulher-Maravilha nos cinemas, Gal Gadot falou sobre o filme solo da heroína, que estreia no dia 2 de junho de 2017. Em entrevista ao “We Got This Covered”, a atriz revelou que o longa vai focar nas origens da heroína.

“”Mulher-Maravilha” é diferente. Neste filme, nós voltamos ao passado de Diana. Como Diana tornou-se a Mulher-Maravilha?. Não se trata apenas de combates, não se trata apenas de quem é mais forte que quem. Não se trata apenas de mulheres vs homens. Se trata de amor e aceitação. Ela (a Mulher-Maravilha) representa o amor, justiça e compaixão”, contou.

Ambientado durante a Primeira Guerra Mundial, o filme solo da “Mulher-Maravilha coloca a princesa Diana longe de seu lar, a paradisíaca ilha de Themyscira, para testemunhar o horror que o homem é capaz de infligir em seu semelhante.

Gal Gadot apareceu pela primeira vez no papel de Diana Prince em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. O filme solo da Mulher-Maravilha é o terceiro previsto para o novo universo cinematográfico dos heróis da DC no cinema, após “Batman vs Superman” e “Esquadrão Suicida”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios