Mulher acusa Michel Jackson de abuso sexual na infância, diz jornal

Divulgação Uma suposta vítima de Michael Jackson se apresentou na Justiça alegando ter sido molestada pelo cantor, morto em 2009, quando tinha 12 anos de idade.

por
  • Divulgação

    Mulher acusa Michel Jackson de abuso sexual na infância, diz jornal

Uma suposta vítima de Michael Jackson se apresentou na Justiça alegando ter sido molestada pelo cantor, morto em 2009, quando tinha 12 anos de idade.

Ela, segundo informações do jornal britânico “Daily Mail”, entrou com uma ação usando o nome Jane Doe e revelou uma coleção de bilhetes que afirma terem sido escritos pelo astro pop após o assédio sexual que diz ter sofrido.

Nas cartas, Jackson supostamente diz que a ama e que está “louco” por ela. Os textos estão assinados com o nome Michael ou MJ.

“Eu te amo tanto que você está me fazendo me apaixonar ainda mais, tanto quanto eu converso com você. Estou louco por você. Com todo meu amor, Michael”, diz um dos trechos.

Em outro bilhete, o cantor teria implorado a sua vítima que fizesse uma visita a ele: “Por favor, venha me ver. Seu pai e sua mãe são legais. Tchau. Eu te amo muito. M.J”.

Jane Doe diz que sua família recebeu uma quantia de mais de US$ 900 mil, durante três anos, que teria sido enviada pelo cantor de Billy Jean para que ela se mantivesse em silêncio. Ela, que atualmente está na faixa dos 40 anos, diz que começou a ser abusada por Michael Jackson em 1986 quando visitou com sua mãe, enquanto turistas, a mansão do astro em Hayvenhurst.

Você também vai curtir