publicidade
Televisão

Marcelo Tas se emociona após mensagem de agradecimento de filho transgênero

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Marcelo Tas se emociona após mensagem de agradecimento de filho transgênero
    Marcelo Tas se emociona com mensagem de agradecimento deixada por filho transgênero

O jornalista e apresentador Marcelo Tas se emocionou e comentou o amor incondicional que sente pelo filho transgênero durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, na manhã desta quinta-feira (20).

Luc, de 27 anos, é advogado, mora em Washington, nos Estados Unidos, revelou aos pais que era bissexual aos 17 anos e, aos 22, contou que era transgênero. Ele nasceu Luiza, mas adotou o nome Luc ao assumir a mudança de gênero.

No programa, Tas se emocionou com a mensagem de agradecimento deixada pelo filho transgênero. “Queria reiterar o meu amor incondicional, o meu afeto, a maneira que vocês me acolheram, não deixar duvidar que vocês estavam do meu lado, que vocês iriam me apoiar, me acolher na família sempre, não importando o que iria acontecer, que vocês estariam do lado do Luc, que iriam me aceitar do jeito que sou”, disse.

Divulgação, Reprodução/Facebook, Reprodução/Twitter

Marcelo Tas se emociona após mensagem de agradecimento de filho transgênero
Marcelo Tas fala sobre o amor incondicional que sente pelo filho transgênero

 

Publicidade

Tas falou abertamente sobre o filho transgênero pela primeira vez durante o “CQC”, da Band, em 2011, ao se envolver numa polêmica entre o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) e a cantora Preta Gil –no programa, ele foi acusado de falar mal de negros e gays.

Publicidade

Tas não gostou de uma das respostas dada pelo deputado e reagiu com um longo desabafo. “O deputado mostrou uma foto de uma pessoa para justificar que ele não é racista. Eu gostaria de mostrar para o senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa para ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?!”, desabafou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide