publicidade
Televisão

Jornalista diz que Jô pediu desculpas após entrevista: “Percebeu que errou”

Publicidade

jo-soares-black-bloc

Um dos entrevistados do “Programa do Jô” da última segunda-feira (10), o jornalista Bruno Paes Manso afirmou que o apresentador telefonou para ele para pedir desculpas pela conversa no programa. Jô recebeu a socióloga Esther Solano e os jornalistas Manso e Willian Novaes para falar sobre o livro “Mascarados: A Verdadeira História dos Adeptos da Tática Black Bloc”, mas se desentendeu com os autores, reagindo com ironia ao que eles diziam.

“Ontem à noite eu estava bebendo no bar com um colega quando tocou o meu telefone. Era o Jô Soares (achei que era trote, SQN)”, escreveu Manso em seu perfil no Facebook nesta terça-feira.

“Ele pediu desculpas pela entrevista, disse que não tinha dado tempo para a gente responder… Fiquei até sem graça. Falei que não precisava se desculpar e tal. Quem nunca viajou numa conversa, afinal? Quantas vezes eu mesmo não fui despreparado para uma entrevista? Enfim, ele foi bem gentil e percebeu que errou. E nem precisava me ligar, mas ligou. Acho legal contar isso aqui, mesmo porque eu sou um advogado de defesa frustrado que seguiu outra carreira”, completou o jornalista.

Em seguida, Esther também usou suas redes sociais para comentar o pedido de desculpas do apresentador da Globo.

Publicidade

“Fiquei sabendo agora que Jô Soares ligou para o colega Bruno Paes Manso ontem à noite para se desculpar pela entrevista. Como eu defendo sempre o debate e nunca o linchamento, agradeço e aceito as desculpas. Coloco aqui para que vocês saibam também”, escreveu.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide