publicidade
Televisão

Haja Coração – Sonia Lima estreia na Globo

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/sonialima
    Haja Coração
    A atriz Sonia Lima

    “Haja Coração” ganha um reforço na sua reta final: Sonia Lima será Angelina, a ciumenta mãe de Henrique (Nando Rodrigues), que não vai gostar nada do relacionamento do publicitário com Penélope (Carolina Ferraz).

Conhecida por ter sido jurada do “Show de Calouros”, no SBT, a atriz de 57 anos já atuou em novelas como “Dona Anja”, na emissora de Silvio Santos, e “Luz do Sol” e “Poder Paralelo”, na Record.

Em entrevista ao site GShow, Sonia comenta sua estreia na Globo. “Eu tô muito feliz. Depois de 36 anos de carreira, chegar na Globo é muito gostoso. Eu tô curiosa para saber como as pessoas vão receber a novidade. Tô com bastante expectativa, ansiosa para estar trabalhando com os meus colegas. Este é o meu presente de 2016”, afirma.

O autor da novela, Daniel Ortiz, afirma que também está ansioso pela repercussão do papel. “Ela é uma grande atriz, com um carisma e popularidade imensos”, diz.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide