publicidade
Famosos

Guilherme Fontes “reencarna” Alexandre de “A Viagem” em brincadeira na web

Publicidade
  • Reprodução
    Guilherme Fontes "reencarna" Alexandre de "A Viagem" em brincadeira na web
    Guilherme Fontes em “A Viagem” (1994)

    Guilherme Fontes reviveu um de seus papéis mais famosos na TV, Alexandre Veloso da novela “A Viagem” (1994), em uma brincadeira na internet. O ator “reencarnou” o personagem, que morreu no início da trama, na página “Conselhos do Alexandre”, homenagem bem-humorada ao vilão.

Fontes gravou um vídeo para a página, que publicou nesta quarta-feira (19). “Tô aqui dando um oi para essa galera minha amiga da página do Alexandre para dizer que…”, disse o ator, emendando com uma frase de Alexandre: “Éééé… cuidado! Eu voltarei!”.

Em “A Viagem”, Alexandre Veloso foi preso e se matou na cadeia. O espírito do bad boy passou a atormentar os personagens que julgava terem sido responsáveis pelo seu destino.

Não é a primeira vez que Guilherme Fontes “ressuscita” Alexandre. Em fevereiro, o ator reviveu o personagem em um vídeo de divulgação de seu filme, “Chatô”, para a Netflix.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide