publicidade
Televisão

Gerações do “Sítio do Picapau Amarelo” se reencontram na TV

Publicidade
  • Reprodução/Globo

    Gerações do "Sítio do Picapau Amarelo" se reencontram na TV

O “Vídeo Show” promoveu o reencontro de atores que interpretaram os papéis de Narizinho e Pedrinho em várias gerações do programa infantil “Sítio do Picapau Amarelo”.

Rosana Garcia, que fez a primeira Narizinhho, entre os anos de 1977 e 1980, participou da matéria que foi ao ar nesta quinta-feira (12), dia em que se comemora o dia das crianças.

Ainda participaram atores como Daniele Rodrigues, Lara Rodrigues e Amanda Diniz, que fizeram o programa inspirado na obra de Monteiro Lobato. João Vitor, que fez o “Sítio” entre 2004 e 2007, também marcou presença na matéria.

O apresentador Joaquim Lopes levou os atores para o cenário da caverna da Cuca e perguntou a eles se a vilã eram também assustadora para eles. “A Cuca era realmente apavorante”, concordaram eles.

João Vitor, que voltará ao ar na novela “Rock Story”, da Globo, lembrou o susto que levou durante a gravação do “Sítio”. “Era intervalo e estava rolando ‘BBB’. A gente subia na árvore e conseguia ver a casa. A gente caiu da árvore dentro da casa do ‘Big Brother'”, contou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide