Famosos

“Era uma criança escrava”, diz ator de “Os Goonies” e “Conta Comigo”

  • Montagem/Reprodução

    "Era uma criança escrava", diz ator de "Os Goonies" e "Conta Comigo"

O ator Corey Feldman (45), que alcançou fama na década de 80 em filmes como “Os Goonies” e “Conta Comigo”, não teve uma infância fácil. Ele disse, em entrevista à revista “People”, que foi obrigado a seguir carreira artística.

“Eu fui basicamente uma criança escrava”, afirmou Feldman. “Eu comecei a trabalhar com 3 anos, e não foi uma escolha minha”, revelou.

Ele contou que seus problemas pioraram ainda na adolescência, aos 15 anos, quando acusou seus pais de roubarem um milhão de dólares dele. Pouco tempo depois, a Justiça concedeu a ele direito à emancipação.

No livro “Coreyography” (2013), o ator disse que sua mãe era abusiva com ele e que o forçava a fazer uma dieta a base de remédios quando era mais novo. Feldman ainda contou que ele e seu melhor amigo, o ator Corey Him, foram sexualmente abusados por pessoas de Hollywood.

“Eu fui vítima de abuso e, como resultado disso, ainda preciso lidar ainda com as consequências”, declarou à publicação. “Foi um período muito difícil para mim”, falou.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo