publicidade
Cinema

Emily Blunt sobre “A Garota no Trem”: “Filme leva a uma jornada complicada”

Publicidade

emily-blunt-em-cena-de-a-garota-no-trem-baseado-no-best-seller-de-paula-hawkins-1476025398074_615x300

No suspense inspirado no best-seller de Paula Hawkins, Blunt vive uma mulher (Rachel) que fantasia sobre a vida de um casal que vê do trem diariamente. “Filme que leva você a uma jornada complicada”, diz Emily Blunt. Filme estreia no dia 27 de outubro no Brasil.

Haley Bennett vive Megan, a mulher que Rachel vê do trem. Em vídeo divulgado em primeira mão pelo UOL, ela diz que a personagem de Blunt acredita que o casal tem tudo o que ela sempre quis. “Mas a verdade é que Megan vive um casamento infeliz”.

Tempos depois de observar o casal, Rachel se vê no meio do mistério do desaparecimento de Megan. O filme arrecadou 24,7 milhões de dólares no seu final de semana de estreia no Brasil, resultado sólido apesar do filme chegar às telas ao mesmo tempo em que grande parte do sudeste dos Estados Unidos ser atingido pelo furacão Matthew.

O sucesso do filme tem um efeito positivo para a DreamWorks, que optou pelo best-seller de Paula Hawkins que fala sobre uma alcoólatra (Emily Blunt) que deve solucionar um desaparecimento misterioso.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide