publicidade
Televisão

Em “A Lei da Amor”, Helô volta do Japão e flagra Suzana na cama com Pedro

Publicidade
  • Reprodução/A Lei do Amor/GShow

    Em "A Lei da Amor", Helô volta do Japão e flagra Suzana na cama com Pedro

Suzana (Gabriela Duarte) resolve colocar em ação plano de separar  Pedro (Chay Suede) de Helô (Isabelle Drummond) em “A Lei do Amor”. Ela conseguiu a vaga de secretária com a condição de ajudar Mág (Vera Holtz) de separar o casal.

Aproveitando que Pedro está dormindo, Suzana entra no quarto, tira a roupa e se deita na cama abraçada a ele. De volta do Japão, Helô corre para ver o amado quando o vê em situação comprometedora.

Emocionalmente abalada, ela lamentará com Gigi (Mila Moreira) sobre o que acredita ser uma traição. “Ela estava nua, eles estavam dormindo juntos. Num primeiro momento, pensei: ‘não pode ser, não é verdade, eu estou delirando’. Aí sentei e fiquei olhando para os dois. Até matar dentro de mim qualquer fantasia de que aquilo pudesse ser um delírio – lamentará ela”, dirá Helô, segundo informações do jornal “O Globo”, que pertence às organizações Globo.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (6).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide