Diretor Jorge Fernando é internado no Rio com inflamação no pâncreas

Thyago Andrade/Foto Rio NewsO diretor Jorge Fernando, da Globo Diretor de novelas da Globo, Jorge Fernando está internado no hospital Samaritano, em Botafogo, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo boletim divulgado pelo centro médico, o profissional de 56 anos foi diagnosticado com uma inflamação no pâncreas e permanece em observação, com quadro de saúde estável.

por
  • Thyago Andrade/Foto Rio News
    Diretor Jorge Fernando é internado no Rio com inflamação no pâncreasO diretor Jorge Fernando, da Globo Diretor de novelas da Globo, Jorge Fernando está internado no hospital Samaritano, em Botafogo, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo boletim divulgado pelo centro médico, o profissional de 56 anos foi diagnosticado com uma inflamação no pâncreas e permanece em observação, com quadro de saúde estável.

Jorge Fernando deu entrada no hospital na última terça-feira (4), quando sentiu dores abdominais. Após avaliação clínica e realização de exames, foi constatada uma pancreatite. O diretor não tem previsão de alta.

O trabalho mais recente de Jorge foi a direção de “Êta Mundo Bom!”, novela das seis de maior audiência nos últimos dez anos. Durante as gravações da trama de Walcyr Carrasco, ele se afastou por causa de uma forte crise renal.

Você também vai curtir