publicidade
Televisão

Com papel em seriado, Aline Riscado mira novelas: “Quero seguir como atriz”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/AlineRiscado
    Com papel em seriado, Aline Riscado mira novelas: "Quero seguir como atriz"
    Aline Riscado vive a personal trainer Susana no humorístico “Vai Que Cola”

    Depois de uma participação na temporada passada de “Vai que Cola”, Aline Riscado ganhou um personagem fixo na quarta edição do humorístico do Multishow. Ela interpreta a personal trainer Susana, que assim como ela é ex-dancarina do “Domingão do Faustão”.

Conhecida pelas participações em comerciais de uma marca de cerveja e ex-integrante do “Pânico”, Riscado afirmar estar empolgada com o novo rumo da carreira. “Estou gostando muito de atuar e começar logo em comédia não é fácil. Tem sido uma escola e uma experiência para tentar outras áreas”, diz ela em entrevista .

Aline assume que faz planos para fazer novelas e seriados o mais rápido possível. “Eu quero muito. Estou dando um passo de cada vez, mas a intenção é essa. Quero seguir na carreira de atriz”, afirma.

Em novembro, ela estreia no teatro com o namorado Felipe Roque, a peça “Jogo de Amor”, uma comédia romântica com texto de Vitor Frade. “Maravilhoso fazer um espetáculo  com ele. O Felipe me dá muita força. Passa os textos comigo e ajuda na marcação do palco”, conta.

A quarta temporada do ” Vai que Cola” estreia no dia 17 de outubro com 40 episódios inéditos. Além de Aline Riscado, os atores Leticia Lima, Marco Luque, Oscar Magrini e Rafael Infante também entram no elenco fixo da atração.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide