publicidade
Televisão

Christiane Pelajo se irrita ao vivo e pede desculpas na GloboNews; veja

Publicidade
  • Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo
    Christiane Pelajo se irrita ao vivo e pede desculpas na GloboNews; veja
    A jornalista Christiane Pelajo

    Christiane Pelajo se irritou no telejornal “Edição das 16h”, do canal pago GloboNews, nesta sexta-feira (7). O jornalístico teve problemas de áudio logo no início, quando a apresentadora falava sobre o furacão Matthew, que atingiu a Flórida (EUA), e não conseguia ouvir os repórteres.

“O Rio de Janeiro está me ouvindo? Gente, eu não tenho condição de fazer jornal”, desabafou Pelajo, que chamou o intervalo comercial: “A gente está com um pequeno problema aqui, vou fazer um intervalo, a gente arruma a casa e está de volta com vocês”.

Christiane Pelajo, entretanto, não retornou. “Edição das 16h”, que é transmitido de São Paulo, passou a ser apresentado por Sérgio Aguiar no estúdio do Rio de Janeiro. Ele explicou o problema no áudio e substituiu a colega durante um bloco inteiro do telejornal.

Mais calma, Pelajo voltou no bloco seguinte e pediu desculpas aos telespectadores. Ela também agradeceu ao colega Sérgio Aguiar por ter corrido para substitui-la.

“A gente pede desculpas, mas como disse o Sérgio Aguiar a gente teve problemas de áudio, eu não estava conseguindo ouvir os nossos repórteres, então era impossível a gente continuar daqui. Agora tudo foi restabelecido. Queria agradecer o Sérgio Aguiar, que foi correndo para o estúdio no Rio para conseguir dar as nossas notícias para vocês”, afirmou.

Globonews precisa arrumar a casa. Fazer ao vivo não é fácil. pic.twitter.com/

Publicidade

5pvXlW8n3t

Publicidade

— ωιℓѕσn fιямσ (@wfirmo) 7 de outubro de 2016

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide