publicidade
Televisão

Chay Suede e Isabelle Drummond farão novo par romântico em novela das 18h

Publicidade
  • Divulgação/Globo
    Chay Suede e Isabelle Drummond farão novo par romântico em novela das 18h
    Isabelle e Chay em cena de “A Lei do Amor”

    Chay Suede e Isabelle Drummond mal terminaram sua participação na primeira parte de “A Lei do Amor” e em breve estarão de volta as telinhas.

Em entrevista, Chay contou que já iniciou a preparação para a próxima novela das 18h, “Novo Mundo”, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, que terá príncipes, princesas e será ambientada entre 1817 a 1822. Na trama, ele também fará par romântico com Isabelle.

“Ele é um ator que faz commedia dell arte em Portugal e vem para o Brasil fugido porque foi acusado de um crime que não cometeu. Ele vem no navio que está trazendo a princesa do Brasil, nesse navio ele se apaixona por Ana (Isabelle Drummond), mas não consegue prosseguir no amor porque tem um guarda real que também é apaixonado por ela e faz de tudo para atrapalhar”, contou o ator

Isabelle também já começou a preparação para Anna, que será uma heroína na trama. “Ela dá aula para a princesa Leopoldina, que está vindo para o Brasil para se casar com Dom Pedro, ela é uma menina que perdeu o pai, sozinha, culta, gosta de livros, e o personagem do Chay é um ator que tem essa sensibilidade, eles acabam se apaixonando”.

Para criar um novo casal diferente em tão pouco tempo, Chay e Isabelle começaram a preparação com muita conversa para chegar no ponto ideal. “Vamos ter que criar uma outra relação, já conversamos muito para pensar como será esse processo. Sempre é uma coisa nova, mas o ponto positivo é que a gente se conhece, se dá bem e tem muita parceria em cena”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide