publicidade
Televisão

Cantor Mariano deixa quadro do “Caldeirão do Huck” após acidente

Publicidade
  • Reprodução/InstagramCantor Mariano deixa quadro do "Caldeirão do Huck" após acidente

O cantor Mariano, que sofreu um acidente na terça (18) e se recupera no hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro, deixou a disputa do “Saltibum”, exbida no programa “Caldeirão do Huck”.

A saída de do sertanejo foi confirmada nesta quinta-feira pelo site GShow, que pertence às organizações Globo. Com a decisão, a prova da repescagem trará de volta para a competição dois dos três últimos colocados .

Mariano fez um vídeo, publicado em sua conta do Instagram, para tranquilizar os fãs. Ela também publicou uma foto ao lado de Luciano Huck, que foi visitá-lo no hospital na zona oeste do Rio.

“Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus”, disse ele.

O cantor explicou que está internado em observação médica. “Devido a pancada na cabeça que foi muito forte, então tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que eu estou muito bem. Um beijo no coração e muito obrigado pelo carinho”, explicou.

Publicidade

Luciano Huck esteve no hospital nesta tarde. “Visita ilustre. Obrigado Luciano Huck  e toda a produção do ‘Caldeirã do Huck’ por todos os cuidados e atenção”, escreveu o cantor, que publicou o registro no Instagram.

Publicidade

O apresentador também postou a foto em suas redes sociais. “Ai está meu amigo Mariano ‘inteiro’. rs Ontem ele bateu a cabeça nos treinos do ‘Saltibum’, teve que dar ponto, está se recuperando bem e quase pronto para outra. Coisas do esporte. E criança arteira é assim mesmo. Ô moleque gente fina e engraçado. Próximo sábado tem ‘Saltibum’ no ‘Caldeirão’. Tamo junto, Mariano. Valeu pela confiança de sempre”.

Segundo comunicado enviado à imprensa nesta quarta, o sertanejo passa bem e seu quadro de saúde é estável. Em virtude do acidente, os próximos shows da dupla Munhoz & Mariano em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), dos dias 20 e 22 de outubro, respectivamente, foram cancelados.

O acidente

Mauricio Fidalgo/TV Globo

Cantor Mariano deixa quadro do "Caldeirão do Huck" após acidente
Mariano e o apresentador Luciano Huck no quadro “Saltibum”

O cantor Mariano passou por um susto na terça-feira ao se machucar enquanto treinava saltos para o quadro do programa de Luciano Huck.

“Ele levou alguns pontos na cabeça e está no hospital fazendo alguns exames”, afirmou a assessoria do cantor em nota. A TV Globo informou que ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, antes de seguir para o hospital.

Mariano é um dos 14 participantes desta temporada do quadro, que desafia famosos a disputar saltos ornamentais. Também participam Marcela Fetter, Thalyta Pugliesi, Bella Falconi, Scheila Carvalho, Carol Barcellos, Maíra Charken, Lexa, Raphael Sander, Pedro Scooby, Diogo Sales, Kayky Brito, Naldo Benny e Bruno Chateaubriand.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide