publicidade
Televisão

Boninho rejeita comparar Leifert a Bial no “BBB”: “Ele vai ser o que é”

Publicidade
  • João Miguel Júnior /Globo

    Boninho rejeita comparar Leifert a Bial no "BBB": "Ele vai ser o que é"

Tiago Leifert vai assumir o comando do “Big Brother Brasil” a partir do ano que vem e deverá adotar uma postura diferente em relação a Pedro Bial — apresentador do reality show por 16 edições. Pelo menos é o que defende o diretor J.B Oliveira, o Boninho. Na madrugada desta terça (18), o diretor da TV Globo interagiu com internautas no Twitter e falou brevemente sobre a principal novidade do próximo “BBB”.

“Thiago vai fazer discursos igual o Bial?”, perguntou um seguidor. “Lógico que não. Ele vai ser o que é”, respondeu Boninho.

Em outro post, ele respondeu a um internauta que perguntou se o reality não teria mais os famosos discursos de eliminação que ficaram famosos com Bial: “Quem disse que não vai ter? Como será? Nem eu sei!”.

Em coletiva de imprensa do “The Voice”, em setembro, Leifert disse estar preparado para comparações com Bial. “Eu sei que vai acontecer comparação, é normal, e se eu estivesse do outro lado, eu faria também, então eu sei como é”, afirmou o apresentador.

Tapa polêmico: Ana Paula X Renan
O diretor Boninho também mencionou em seu perfil do Twitter o polêmico tapa de Ana Paula em Renan que culminou com a eliminação forçada da loira na última temporada do “BBB”.

Publicidade

“Fiquei triste de ter que usar a regra!”, admitiu ele, referindo-se ao regulamento que coibe agressão física na casa sob pena de banimento do programa.

Publicidade

Em seguida, Boninho deixou a entender que o responsável pela saída precoce de Ana Paula foi próprio Renan — a vítima. “Quem acusa é o participante agredido. Já aconteceu do ‘agredido’ considerar uma brincadeira e o jogo continuou”, afirmou. “Tapa é tapa! Quem interpreta é o agredido”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide