Famosos

Bilionário termina noivado com Mariah Carey por causa de programa, diz site

  • Getty Images
    Bilionário termina noivado com Mariah Carey por causa de programa, diz site
    Mariah Carey com o noivo James Packer

    O bilionário australiano James Packer teria terminado o noivado com a cantora Mariah Carey. Segundo o site TMZ, os dois teriam se desentendido sobre o novo reality show da cantora, Mariah’s World”, que mostraria o dia a dia dela.

Ainda de acordo com o site, a gota d’água foi quando Packer descobriu que a cantora tinha se encontrado com um dos dançarinos de sua turnê para graver para o programa. O bilionário estaria furioso com o reality show e os dois têm brigado constantemente.

Segundo a revista australiana “Woman’s Day”, James Packer concordou em deixar que a estrela ficasse com o anel de noivado de 35 quilates que havia dado a ela e que teria custado cerca de US$ 10 milhões, cerca de R$ 31 milhões. “. Packer e Mariah ficaram noivos em janeiro desde ano e iriam se casar em breve no Caribe.

A cantora estava de malas prontas para o Brasil, quando anunciou nesta semana que todas as apresentações na América do Sul estavam canceladas. O motivo, de acordo com a cantora, seria o descaso dos promotores locais no trato com os fãs. Nenhuma das produtoras, contudo, assumiu a responsabilidade pelo cancelamento.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo