publicidade
Famosos

Ao negar silicone, Marina Ruy Barbosa faz apresentador apalpar seus seios

Publicidade
  • Reprodução/Youtube
    Ao negar silicone, Marina Ruy Barbosa faz apresentador apalpar seus seios
    Marina Ruy Barbosa pede para Matheus Mazzafera apertar seus seios

     

Marina Ruy Barbosa negou que tenha silicone e para provar, deixou que o apresentador Matheus Mazzafera apalpasse seus seios: “Pega com vontade. Todo mudo acha que tenho, mas tenho 21 anos, meu corpo foi mudando. Isso me irrita porque as pessoas acham que estou mentindo”, contou ela para o programa do Youtube “Hotel Mazzafera”.

Ainda durante o bate papo, a atriz revelou que acha Gloria Maria “linda e sarada”, que não gosta de cortar o cabelo que é admira a atriz Gloria Pires.
Questionada pelo apresentador quando foi seu primeiro beijo, Marina contou que foi aos 14 anos. “Foi no cinema. Não lembro do filme”. Sobre o que não faria nem por R$ 1 milhão de reais, a atriz falou que se recusaria a fazer um filme que não curtisse.

Maria contou ainda que sonha em ter uma casa em Nova York, que quer conhecer as Ilhas Madivias e assumiu que usa phoroshop em algumas fotos que posta no Instagram.

A atriz foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide