publicidade
Famosos

Aniversário do Mickey será comemorado com viagem ao redor do mundo

Publicidade

cbfj4i5w77ii29myldpjiecdm

A PRINCIPAL ESTRELA DA DISNEY CONVIDA OS JOVENS DE TODAS AS IDADES PARA SE UNIREM À FESTA.

BURBANK, Califórnia, 27 de Outubro, 2016 — Para comemorar o seu próximo aniversário, Mickey Mouse está embarcando em uma viagem pelo mundo afora, onde irá fazer aparições surpresa em locais icônicos do mundo, para deleite de seus fãs e amigos. Esses momentos mágicos serão capturados e compartilhados na página global e oficial do Mickey Mouse no Facebook, culminando com a apresentação de um vídeo destacando as viagens do camundongo mais famoso ao ritmo de uma nova música: “What We Got.” O videoclipe será apresentado no grande dia da comemoração: 18 de Novembro. Os fãs do Mickey são convidados para se unirem à festa nas redes sociais, com a hashtag #HappyBirthdayMickey e, no Brasil, com a hashtag #FelizNiverMickey.

Antecipando o aniversário, a Disney lançou globalmente uma conta do Mickey Mouse no Instagram (@MickeyMouse). Sustentada na enorme popularidade do perfil do Mickey no Facebook, a conta no Instagram terá vídeos e imagens das viagens globais e as aparições do célebre personagem em filmes, shows da televisão e parques temáticos Disney.

Para o aniversário do Mickey, alguns setores da Disneyland e Walt Disney World Resorts irão distribuir insígnias comemorativas com a legenda “Happy Birthday, Mickey!” (“Feliz Aniversário Mickey”!). O Disneyland Park em Anaheim realizará uma comemoração prévia ao clássico desfile e, no parque Magic Kingdom, em Orlando, personagens e artistas vão dançar em uma edição especial do aniversário da festa “Move It! Shake It! Dance & Play It!”.

Publicidade

Durante todo o mês de novembro, o Disney Channel continuará exibindo curtas do Mickey Mouse e, pela comemoração, entre os dias 14 e 18 de novembro o canal vai estrear sete novos curtas de animação com o famoso personagem. Além disso, através de sua fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/DisneyChannelBrasil), sua conta no Instagram (@brdisneychannel) e o canal oficial no YouTube (https://www.youtube.com/user/BRdisneychannel), o Disney Channel compartilhará os curtas e conteúdos especiais para esta comemoração. Neste mês, o Disney Júnior também comemora com programação especial: episódios duplos de A Casa do Mickey Mouse, alguns dos melhores filmes protagonizados pelo aniversariante e, para encerrar com chave de ouro, o nome da nova série do Mickey será revelado junto a um sneak peek. Além disso, por meio de sua fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/DisneyJuniorBrasil/) o canal compartilhará conteúdo relacionado com essa data especial.

Publicidade

Adicionalmente, o Disney.com.br e o  Disney Babble (http://disneybabble.uol.com.br), além de Inspire-se, Compromisso Disney, por meio de sua fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/DisneyCidadania), vão publicar conteúdos relacionados ao Mickey, galerias de imagens, histórias,  artesanatos, receitas compartilháveis, antes e durante a data especial.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide