publicidade
Música

Amy Lee: “O Evanescence existirá no futuro”

Publicidade

Cantora falou sobre planos com a banda

Amy Lee

Os fãs do Evanescence já podem comemorar, Amy Lee afirmou que tem planos futuros com a banda.

No ano passado, a cantora havia declarado que não tinha planos para um novo álbum do grupo. A americana passou os últimos dois anos se dedicando a vida de mãe, trabalhando nas trilhas sonoras de diversos filmes, fazendo covers de algumas músicas clássicas e ainda preparando o seu primeiro álbum infantil, “Dream Too Much”, lançado na semana passada.

Em agosto deste ano, Amy Lee anunciou uma nova turnê do Evanescence pela América do Norte, que acontece no meio deste mês e vai até novembro, e agora, em entrevista ao site Loudwire, a artista revelou que quer lançar novos projetos com a banda.

“O Evanescence existirá no futuro”, declarou. “Não vou dar vários detalhes, pois quero fazer as coisas passo a passo. Vamos lançar um vinil com todos os nossos álbuns, incluindo material antes da era ‘Fallen’, que os fãs sempre pediram – mas eu meio que odeio, então eu enterrei isso – mas agora, vou deixá-los terem acesso à isso, então é bem bacana. Eu também fiz uma regravação de uma música da era ‘pré-Fallen’ muito linda. Mal posso esperar para ser lançada”, disse.

Publicidade

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais do Evanescence no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide