publicidade
Televisão

A Lei do Amor – “Adorei levar uns tapas”, diz Grazi sobre briga com Vera Holtz

Publicidade
  • Divulgação/Gshow
    A Lei do Amor
    Confrontos entre Magnólia e Luciane são pontos altos da novela “A Lei do Amor”

Quem vê Luciane toda segura de si enfrentando Magnólia em “A Lei do Amor” não imagina a tensão de Grazi Massafera ao duelar com Vera Holtz. Indicada ao Emmy Internacional de melhor atriz pelo papel de Larissa em “Verdades Secretas”, ela ainda bambeia as pernas ao contracenar com a colega de elenco.

“Trabalhar com a Vera era um sonho antigo, porque ela sempre usou o sotaque do interior e nunca foi um problema na carreira. Sem falar no seu talento! Está sendo uma delícia construir um personagem tão forte como a Luciane com ela por perto”, conta Grazi, que na última briga chegou a levar os tabefes de Vera.

“Falei para bater com força, porque eu não gosto de coisa muito fake. Existem momentos para ter o fake, mas a cena ali não pedia. Adorei levar uns tapas. Foi uma cena que eu gostei de fazer e do resultado, mas o contrário seria tenso. Teria que tomar um passiflora”, comentou aos risos.

Andre Freitas / AgNews

A Lei do Amor
Em “Verdades Secretas”, Larissa foi parar nas ruas por conta do vício em drogas

Grazi também assume que não se sente nada confortável em fazer cenas sensuais e dá graças a Deus que mesmo sendo uma ex-garota de programa a trama de Luciane não a expõe demais.

Publicidade

“É uma novela das 21h, aí fica mais tranquilo. Eu tenho vergonha, eu me escondo atrás do personagem para fazer uma cena sensual. Fiz algumas em ‘Verdades Secretas’ porque era um lugar de drama, de vida difícil, um lugar de prostituição pelo vício e não pelo prazer e pelo dinheiro. Ali eu não tive pudor”, compara.

Publicidade

Indicada ao Emmy Internacional pela personagem de “Verdades Secretas”, Larissa, Grazi diz que o reconhecimento trouxe respeito: “Mudou o respeito das pessoas. Veio um respeito diferente, que não partiu só da indicação, mas o resultado de todo um trabalho. As pessoas viram o quanto eu respeito essa profissão e o quanto eu venho me dedicando à ela”.

Sobre as chances de ganhar o troféu, a mãe de Sofia assume não criar expectativas e que já se sente vitoriosa e premiada. Para Grazi, o mais justo é que sua rival, a atriz britânica Judi Dench – indicada pelo telefilme “Roald Dahl’s Esio Trot” – leve a melhor, mas a brasileira está animada para viajar a Nova York, nos Estados Unidos.

“Estou ansiosa em participar da cerimônia de premiação e não vou mentir, quero ir assistir ‘O Rei Leão” na Broadway’. Prometi a Sofia! Quero também levá-la ao Museu Americano de Historia Natural. Gente, é o momento mais importante da minha carreira, mas não quero focar só nisso”, diz.

Reprodução/Instagram/@massafera

A Lei do Amor
Figurino de Luciane: “Quando olho no espelho, me pergunto se aquilo é bom ou ruim”

No momento, o foco da atriz está em Luciane. E ela defende sua personagem de ser uma mulher que faz o que quer da relação com o marido Hércules (Danilo Grangheia). “Paixão, né? O que a paixão não faz? Eles são apaixonados, sim, e eu vou defender a minha personagem, até porque eu preciso fazer ela bem. Tudo que ela faz é em prol da relação com o marido e o desejo dele ser o prefeito de São Dimas”, pontua Grazi.

E ela prefere chamar de “pacto” o caso extraconjugal de sua personagem com o senador Venturini (Otávio Augusto). “Sinceramente eu não acho que ele está nessa história como um corno manso, ele está nessa história sabendo de tudo. Eu acho que eles têm um pacto, que não é evidente para o público, mas é evidente para a relação”.

Antes de entrar para gravar, a atriz escuta um funk ou um sertanejo bem popular para entrar no clima de Luciane. As unhas postiças também são um item importante na composição da personagem. “Elas são bonitas, mas eu não consigo fechar um botão, prender bijuteria e brincar com a Sofia, por exemplo. Mas estou usando isso como se fosse uma garra e penso na Luciane como felina antes de entrar em cena”, entrega atriz, que considera o figurino hilário.

“Eu faço piada dessa roupa, porque não dá para levar a sério. Ela fica no limite. Todas as vezes que me vejo no espelho eu me pergunto se é bom ou ruim. O pessoal da caracterização da novela pediu isso. Se eu encontrei várias ‘Lucianes’ nos concursos de belezas que participei? Claro, tem Lucianes em tudo quanto em lugar. Tem sempre uma fonte de inspiração por aí”.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide