publicidade
Televisão

“3%”, série brasileira da Netflix, ganha novo teaser

Publicidade

004684

Aos poucos, “3%”, primeira série brasileira da Netflix, vai ganhando forma. Ezequiel (João Miguel), criador do processo que seleciona os 3% merecedores do Maralto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna, estrela o novo teaser da atração, divulgado nesta quarta-feira (19).

O thriller pós-apocalíptico se passa no Brasil em um futuro distópico não tão distante, no qual o planeta está devastado, e a maior parte da população mora no Continente, um lugar miserável e decadente. Aos 20 anos de idade, porém, todo cidadão tem direito de participar do Processo.

No vídeo, o personagem faz uma mensagem à população em que explica as intenções da seleção e seu discurso estudado faz parecer que é fácil ser escolhido, embora seja uma disputa cruel, que conta com provas físicas e psicológicas e coloca os jovens diante de dilemas morais.

“Houve um tempo em que o mundo era injusto e só os ricos conseguiam prosperar. Agora, o Processo dá a todos uma chance de uma vida melhor”, afirma ele, que se dirige a uma plateia maltrapilha. “Você merece viver no Maralto, mas antes é preciso provar a si mesmo. Você é o criador do seu próprio mérito. Vai dar tudo certo porque você merece. Essa é a sua hora. Nós estávamos esperando por você”, conclui.
Um dos candidatos será Marco (Rafael Lozano), um líder nato que tem confiança de que irá passar no Processo, já que uma boa parte de sua família conseguiu o feito. Sentindo-se privilegiado, ele frequentemente tenta exercer poder sobre os outros. “Quando as pessoas não estão do seu lado, fica doído, violento, agressivo”, diz Rafael.
Bianca Comparato e Zezé Motta também fazem parte da série de oito episódios, escrita por Pedro Aguilera, o mesmo de “Copa de Elite”, “Os Homens São de Marte e É Pra Lá Que eu Vou”, e dirigida por Cesar Charlone, de “Cidade de Deus”, “Ensaio Sobre a Cegueira” e “O Banheiro do Papa”. A produção ficou a cargo da Boutique Filmes.
“Nós apoiamos o talento brasileiro e continuamos reconhecendo o interesse que ele gera ao redor do mundo. Nossos assinantes ao redor do mundo vão poder desfrutar dessa história incrível com personagens complexos e distintos e que dificilmente seriam retratados, mas que encontrou na Netflix a sua casa”, disse Erik Barmack, vice-presidente de Originais Internacionais da empresa, quando as filmagens da série foram anunciadas, em março.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide