publicidade
Televisão

Velho Chico – “Domingos vai estar presente através do nosso coração”, diz Lucas

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Velho ChicoLucas Veloso falou sobre gravações de “Velho Chico” após a morte de Domingos Montagner

A Globo optou por manter Santo, personagem de Domingos Montagner, em “Velho Chico”. E o elenco da novela das nove, apesar do baque, pretende homenagear o ator em cada uma das cenas do protagonista, contou Lucas Veloso ao “Encontro” desta segunda-feira (18).

“A proposta agora é a gente passar a presença do Santo. Ele vai estar presente em todas as cenas através do nosso coração, da nossa alma. Estou me preparando pra fazer, cada cena se tornando uma homenagem ao Domingos”, contou ele, que volta a gravar nesta quinta.

O ator lembrou que o colega de cena era um exemplo nos bastidores da novela. “A coisa mais próxima da vida é a morte, e a gente não tem a consciência de que ela chega a qualquer momento. Eu acho que Domingos vivia como se cada momento fosse o ultimo. Ele estava sempre sorrindo, sempre dando o exemplo de equilíbrio. Isso é o que queria que todo mundo do elenco guardasse, o sorriso do palhaço”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide