publicidade
Famosos

Sofia Vergara é a atriz mais bem paga da TV em 2016

Publicidade
  • Getty Images
    Sofia Vergara é a atriz mais bem paga da TV em 2016
    A atriz Sofia Vergara

    Estrela da comédia “Modern Family”, a colombiana Sofia Vergara está pelo quinto ano consecutivo no topo da lista de atrizes mais bem pagas da TV, segundo a revista “Forbes”. De acordo com a publicação, o faturamento da atriz chegou a 43 milhões de dólares em 12 meses (aproximadamente R$ 143 mi), um aumento de 66% em relação ao ano anterior, graças a lucrativos contratos de licenciamentos de produtos.

Em segundo lugar está Kaley Cuoco, a Penny de “The Big Bang Theory”, que recebe cerca de 1 milhão de dólares por episódio e arrecadou 24,5 mi no ano (cerca de R$ 81 mi).

As outras atrizes que compõem a lista das 10 mais são Mindy Kaling (“The Mindy Project”), Ellen Pompeo (“Grey’s Anatomy”), Mariska Hargitay (“Law & Order: SVU”), Kerry Washington (“Scandal”), Stana Katic (“Castle”), Priyanka Chopra (“Quantico”), Julianna Marguiles (“The Good Wife”) e Julie Bowen (“Modern Family”).

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide