publicidade
Televisão

Ratinho sobre físico forte de Lucco: “Acho que está tomando ‘uns negócios'”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/lucaslucco/eduardocosta

    Ratinho sobre físico forte de Lucco: "Acho que está tomando 'uns negócios'"Ratinho fez um comentário sobre o físico musculoso de Lucas Lucco e Eduardo Costa durante o seu programa, na noite desta quarta-feira (21). Em tom de crítica, o apresentador do SBT disse que os dois estariam tomando “uns negócios” para ficarem fortes, mas sem especificar ao que se referia.

A declaração ocorreu em conversa com outro cantor, o também sertanejo Gusttavo Lima, que preferiu não se manifestar sobre o assunto.

“Gusttavo, você está usando salto? Porque está um ‘cavalo de grande'”, brincou Ratinho. “No Instagram, ele não está fazendo igual o Eduardo Costa, que está virando o Hulk. Ele toma aquelas coisas para ficar fortão. É ele e aquele outro, o Lucas Lucco. Eu acho que também está tomando uns negócios porque está muito forte. Já o Gustavo está forte [e não fortão]”, comparou.

Nas redes sociais, Lucas Lucco e Eduardo Costa costumam publicar fotos praticando a malhação diária em imagens que destacam os corpos sarados. Não raramente, os dois cantores recebem comentários de seus seguidores, uns criticando e outros elogiando.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide