Programa acusa assessoria de Biel de tentar impedir perguntas sobre assédio

- Manuela Scarpa/Photo Rio News
Programa acusa assessoria de Biel de tentar impedir perguntas sobre assédio Os apresentadores do programa “Fofocando”, do SBT, acusaram a assessoria do MC Biel de tentar impedir a entrevista feita pela atração com o cantor durante um evento, e exibida na tarde desta quinta-feira (29). Na entrevista, a atração questiona Biel sobre o processo movido pela jornalista, que registrou um boletim de ocorrência por assédio sexual.
“Como anda o processo com a jornalista?”, iniciou o repórter. Surpreso com a pergunta, MC Biel devolveu. “Como? O quê? Eu não sei, eu tenho advogado para lidar com isso, sou artista, gente, não lido muito com isso”, respondeu.
O repórter ainda questionou o cantor “o que ele faria se encontrasse com a jornalista”. Biel não quis responder a pergunta.
Enquanto isso, uma pessoa atrás do câmera tentou interromper as perguntas tampando a lente da câmera. O programa acusou a assessoria de tentar impedir a entrevista.
No estúdio, um dos apresentadores “O Biel falou assim ‘eu tenho um advogado para resolver’, mas quem fez o assédio com a moça foi você, então assuma, seja homem.”
Em junho, o cantor de 20 anos foi denunciado por assédio sexual por uma jornalista do portal iG — demitida logo após o caso vir à tona.
No relato, a repórter conta que foi chamada de “gostosinha” e que o cantor ainda afirmou que “a quebraria no meio” em uma relação sexual. O episódio teria acontecido em maio durante o lançamento do novo CD do músico. Áudios e vídeos foram entregues à delegacia como provas.
Também em junho, o funkeiro se envolveu em uma outra confusão, desta vez, com YouTuber Felipe Neto, que o acusou Biel de tê-lo ameaçado após fazer críticas sobre o suposto assédio sexual à repórter.
Biel não teria gostado dos tuítes e respondeu com o seguinte post. “Quando você perceber que tá mexendo com a pessoa errada, vai poder ser tarde demais, garotinho”, teria dito o cantor, numa mensagem posteriormente deletada.