publicidade
Famosos

Polícia de Los Angeles nega que esteja investigando Brad Pitt

Publicidade
  • Hannibal Hanschke/Reuters
    Polícia de Los Angeles nega que esteja investigando Brad Pitt
     Brad Pitt e Angelina Jolie posam no tapete vermelho da estreia alemã do filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”

     

O Departamento de Polícia de Los Angeles negou que esteja investigando Brad Pitt por agressão verbal e física contra seus filhos. A informação foi passada pelo sargento Barry Montgomery à revista “Hollywood Reporter” nesta quinta-feira (22).

“Nós não temos uma investigação criminal na qual estamos trabalhando ativamente”, disse o oficial. “Até onde sei, nunca acontece [de Pitt depor à polícia]. Neste momento, é onde estamos. Não estamos investigando nenhum caso nem tivemos nenhuma queixa contra o Sr. Pitt. Nós entendemos como os rumores surgem e esperamos que possamos desmentir alguns deles. Não temos nenhuma investigação envolvendo o Sr. Pitt”.

O site TMZ e a revista “People” informaram nesta quinta que Brad Pitt está sendo investigado pela polícia de Los Angeles e por agentes do serviço social pela alegação de “abusos verbais e físicos” contra seus filhos. De acordo com as publicações, este seria o motivo para Angelina Jolie ter entrado com o pedido de divórcio esta semana.

Segundo o relato, o ator, bêbado, ficou agressivo com as crianças num voo em jato particular na quarta-feira (14). Ele teria começado a gritar e ficado violento, mesmo após o pouso da aeronave, quando ainda teria tentado fugir em um caminhão de combustíveis.

O episódio motivou uma denúncia anônima para o serviço social, e a investigação ficou a cargo da polícia por envolver menores. O casal teria se separado no dia seguinte ao incidente.

Publicidade

De acordo com o TMZ, os atores já prestaram depoimento, e os filhos do casal serão ouvidos em breve.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide