publicidade
Televisão

No “Vídeo Show”, Susana Vieira fala sobre ator com fama de “pênis pequeno”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    No "Vídeo Show", Susana Vieira fala sobre ator com fama de "pênis pequeno"
    Susana Vieira fala sobre ator com fama de “pênis pequeno” no “Vídeo Show”

     

Susana Vieira falou na tarde desta quinta-feira (8) sobre um ex-colega de trabalho que ganhou fama de “pênis pequeno” nos bastidores da Globo, após contracenarem em uma cena explícita de sexo.

A atriz se recusou a dar nomes, mas deu “pistas” de que se trata de um ator (inexperiente, na ocasião) e que a novela foi dirigida por Ricardo Waddington.

“Teve um cara que eu fui contracenar e aí seria a primeira cena de sexo que ele iria fazer [na carreira dele]. Eu tirei a minha roupa. Ele tinha que chegar e entrar nu, mas aí ele ficou bravo porque puseram uma fralda nele, e a fraldona era muito grande. Os câmeras começaram a gozar dele. Você acredita que esse cara nunca mais falou comigo?”, disse ela durante o “Vídeo Show”.

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves –ou simplesmente Susana Vieira– iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record.

Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide