publicidade
Famosos

Lucy Alves diz que foi convidada para nadar com Camila Pitanga e Montagner

Publicidade
  • Divulgação

    Lucy Alves diz que foi convidada para nadar com Camila Pitanga e Montagner

Lucy Alves contou em entrevista na manhã desta sexta-feira (16) que foi convidada para ir nadar com Camila Pitanga e Domingos Montagner.

“É um momento muito difícil para todo mundo. Foi esquisito. Eu saí um pouco antes da Camila e do Domingos, e vim embora. A Camila me mandou um áudio dizendo ‘Lucy, eu e o Domingos estamos indo para o hotel, mas antes vamos dar um mergulho. Não quer vir com a gente’. Mas escutei [o áudio] no caminho. Então, com certeza teria ido com eles. Difícil para todos os colegas e para todo mundo que conviveu com ele”, relatou Lucy Alves, por telefone, em entrevista ao programa “Encontro”. “Uma pessoa de luz, que fará muita falta”, finalizou.

Ainda desolado com a morte de Domingos Montagner, Cauã Reymond também relembrou a parceria e a amizade que se construiu durante “Cordel Encantado”.

“O Domingos era uma pessoa muito carinhosa, muito para cima, com um astral muito bacana, para mim é até estranho estar aqui e não vou mentir, não, acordei hoje e não fiquei com vontade de vir ao seu programa, não”, disse ele. “É tão delicado falar sobre isso. Eu não sei se consigo falar as coisas que deveria, mas é muito difícil perder um amigo”, completou o ator, que disse também já ter nadado no mesmo local onde Montagner morreu afogado.

O ator Domingos Montagner, que interpretava Santo na novela “Velho Chico”, morreu afogado nesta quinta-feira (15) após um mergulho no rio São Francisco, que serve de cenário para a trama, informou a TV Globo. O ator de 54 anos estava desaparecido desde as 14h30 e teve o corpo encontrado por volta das 18h, preso nas pedras a 30 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, em Sergipe.

Publicidade

Montagner havia gravado cenas da novela pela manhã e como tinha o dia de folga foi com a colega Camila Pitanga almoçar na cidade de Canindé do São Francisco. Segundo o delegado de Canindé, Antônio Francisco Oliveira Filho, Pitanga revelou em depoimento que, depois de almoçar, ela e Montagner resolveram mergulhar no rio, num local conhecido como prainha do Canindé.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide