publicidade
Televisão

Lisandra Souto sofre lesão na costela e abandona a “Dança dos Famosos”

Publicidade
  • Alex Palarea/AgNews
    Lisandra Souto sofre lesão na costela e abandona a "Dança dos Famosos"
    Lisandra Souto sofre lesão na costela

    Lisandra Souto sofreu lesão na costela e abandonou a “Dança dos Famosos”,  quadro do “Domingão do Faustão”, da Globo. A direção decidiu não colocar ninguém em seu lugar.

Nas imagens exibidas pelo programa, a atriz aparece reclamando de dores nas pernas durante os ensaios, mas, segundo o apresentador Fausto Silva, ela se queixou foi de lesão na costela em depoimento dado à produção.

Além de Lisandra, Solange Couto foi outra participante que enfrentou problemas ao longo da semana. Ela chorou bastante nos ensaios e o seu professor, o bailarino Áureo Lustosa, também sofreu uma contusão e precisou ser substituído.

Caracterizados e acompanhados por bailarinas profissionais, as mulheres se apresentaram neste fim de semana ao ritmo do forró.

Todos os participantes ensaiaram durante a semana em um espaço montado nos Estúdios Globo, complexo de estúdios da TV Globo localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide