publicidade
Cinema

Kéfera grava música dos autores de “Bang”, de Anitta, para filme “É Fada!”

Publicidade

A youtuber Kéfera Buchmann lançou em seu canal um videoclipe gravado para o filme “É Fada!”, sua estreia no cinema. No vídeo, Kéfera mostra seus dotes como cantora e dançarina.

A música “Sou Fadona” foi composta por Umberto Tavares e Jefferson Jr., nomes por trás de hits como “Bang” (Anitta) e “Hoje” (Ludmilla). A letra traz menções à personalidade da personagem de Kéfera, a fada Geraldine: “Vem que aqui não tem gracinha / Nem fadinha sonsa / Com cara de tonta / Vem que a gente apronta / Já falei / Não sou fadinha / Eu sou fadona”.

Segundo ela mesma conta no vídeo, a faixa chegará às rádios, lojas e serviços de streaming e integrará o álbum com a trilha sonora do filme.

“É Fada!” é dirigido por Cris D’Amato, tem produção de Daniel Filho e entra em cartaz no dia 6 de outubro. O filme se inspira no livro “Uma Fada Veio me Visitar”, de Thalita Rebouças, e acompanha uma fada tagarela e atrapalhada que perde suas asas como punição e vê na adolescente Julia (Klara Castanho), que enfrenta dificuldades para se adaptar em uma nova escola, uma oportunidade para conseguir suas asas de volta.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide