Televisão

Ingrid Guimarães diz que fez “muita mulher se masturbar por aí” após filme

  • Reprodução/TV Globo

    Ingrid Guimarães diz que fez "muita mulher se masturbar por aí" após filme

Ingrid Guimarães foi surpreendida por um rapaz durante a sua participação no programa “Altas Horas”, de Serginho Groismann, na noite deste sábado (10).

A atriz foi questionada se utiliza o vibrador, assim como a sua personagem no filme “De Pernas pro Ar” (2010 e 2013). Ela se espantou com a pergunta, olhou para Cauã Reymond, ficou paralisada por alguns segundos, mas se recuperou e respondeu a pergunta tranquilamente.

“Todo mundo acha que eu sou especialista neste assunto, todo mundo me liga para perguntar que vibrador que deve comprar. Ih, recebo carta, recebo presente, mas, olha, já fiz muita mulher gozar por aí. Eu, não, mas o ‘De pernas pro ar'”, brincou ela, arrancando gargalhadas da plateia.

Em seguida, Ingrid admitiu ainda que guarda “vibrador em casa, até porque eu ganhei muitos, mas eu tenho um marido bom.”

No fim, a atriz disse considerar supersaudável o uso do vibrador, principalmente para as mulheres. “Mas eu acho super saudável usar, todas as coisas que possam ajudar [o casal], até porque pra mulher é mais difícil mesmo, não é rápido, a gente tem que usar a cabeça, a gente é influenciada por muitas coisas, então… me liga que eu sei de tudo [sobre isso]”, concluiu.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios