publicidade
Notícias

Homens invadem palco e protestam contra Ryan Lotche em competição de dança

Publicidade
  • Reprodução/Twitter
    Homens invadem palco e protestam contra Ryan Lotche em competição de dança
    Ryan Lotche fica chocado após protesto conta ele no palco do “Dancing With the Stars”

     

Ryan Lochte foi alvo de protesto durante sua estreia do “Dancing With the Stars”, na noite desta segunda-feira, nos Estados Unidos. Transmitido ao vivo pela ABC, o nadador – que se envolveu em polêmica no Brasil durante os Jogos Olímpicos ao inventar ter sofrido assalto – ouvia a opinião dos jurados ao lado da parceira de dança quando todos foram interrompidos por dois homens que estavam na plateia e tentaram invadir o palco.

Carrie Ann Inaba, uma das juradas, tentou acalmar os ânimos ao pedir para os protestantes se afastarem do local: “Com licença! Ei, se afaste!”.  Vultos de pelo menos um deles e de alguns seguranças puderam ser vistos em frente às câmeras.

Logo após a confusão, o programa foi direto para o intervalo comercial e, na volta, o apresentador Tom Bergeron classificou o tumulto como um “pequeno incidente”. Ryan Lochte parecia estar chocado com tudo que presenciou e chegou a dizer estava “estava tudo bem”.

Confusão no Rio

No dia 14 de agosto, Ryan Lotche e os outros três nadadores envolvidos no episódio, Gunnar Bentz, Jack Conger e Jimmy Feigen, se meteram em confusão em um posto de gasolina no Rio. Os atletas saíram para uma festa na cidade quando e no retorno à Vila dos Atletas, o grupo alegou que foi abordado por policiais que teriam apontado uma arma, e teve que entregar dinheiro e pertences pessoais.

Publicidade

Após investigação da Polícia Civil, foi descoberto que os nadadores inventaram a história. Câmeras de um posto de gasolina flagraram os quatro depredando o banheiro do estabelecimento e, a arma em questão era de seguranças do posto, que exigiram dinheiro para arcarem com o prejuízo. Os outros nadadores culparam Lotche pela mentira. Ele que assumiu o erro, perdeu todos seus patrocinadores, e foi suspenso pelo Comitê Olímpico dos Estados Unidos de competir por dez meses.

Publicidade

WTF? Someone just stormed the dancefloor after @RhyanLochte’s performance #DWTS pic.twitter.com/

Gmtba0c7y0

— Whipclip (@whipclip) 13 de setembro de 2016

This is the cause of the #DWTS disruption. More to come. pic.twitter.com/

0AMkY6P2a1

— George Pennacchio (@abc7george) 13 de setembro de 2016

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide