publicidade
Televisão

Grazi Massafera é a ambiciosa Luciane Leitão em “A Lei do Amor”

Publicidade
  • Reinaldo Marques/TV Globo
    Grazi Massafera é a ambiciosa Luciane Leitão em "A Lei do Amor"
    Grazi Massafera é Luciane Leitão em “A Lei do Amor”

     

Ambiciosa e exuberante, Luciane (Grazi Massafera) não vai passar despercebida em “A Lei do Amor”, novela que vai substituir “Velho Chico” na faixa das 21h na Globo a partir de outubro. Seu jeito chamativo de se vestir e sua maneira de falar, no entanto, não estão de acordo com o manual de etiqueta dos Leitão, família de seu marido, Hércules (João Vitor Silva/ Danilo Granghéia), filho do atual prefeito da cidade, Fausto (Tarcisio Meira), e de Magnólia (Vera Holtz).

Camila (Bruna Hamu), filha do primeiro casamento de Hércules, não cansa de criticar o mau gosto da madrasta, que não dá bola para a opinião alheia e segue com seu estilo único.

“A Luciane é uma mulher exibida, meio sem noção, brincalhona, me faz lembrar personagens de livros que li onde tem aquelas pessoas que aprontam de tudo. A Luciane é assim. Vai aprontar”, avisa Grazi.

Na trama, a potencial primeira-dama da fictícia São Dimas transforma o marido, antigamente um homem grosseiro e nada romântico, em um tremendo apaixonado. Embora seja uma mulher divertida, que vive rodeada de amigos, a loira esconde um passado sofrido.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide