publicidade
Famosos

Deborah Secco se casa em segredo com Hugo Moura; veja foto

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/dedesecco

    Deborah Secco se casa em segredo com Hugo Moura; veja foto30.dez.2015 – Deborah Secco compartilha foto de seu casamento com Hugo Moura. Na imagem, ela ainda estava grávida da primeira filha do casal, Maria Flor

Deborah Secco está casada. A atriz compartilhou nesta quarta-feira (30) uma foto de seu casamento com o surfista baiano Hugo Moura, pai de sua filha Maria Flor.

Na imagem, Deborah aparece com a barriga de grávida, entregando que o casório aconteceu em segredo antes do nascimento de Maria Flor, no dia 4 de dezembro. Ela usou uma coroa de flores e um vestido branco com rendas para a celebração.

Em clima de retrospectiva, Deborah fez um texto relembrando o dia da cerimônia: “Esse foi um dia muito especial! Juramos perante Deus sermos um do outro, nos amarmos e respeitarmos, e principalmente lutarmos sempre pela nossa família! E juramos perante a lei, que escolhemos tudo isso por livre e espontânea vontade… Nos tornamos marido e mulher!!! O que Deus uniu o homem não pode separar!!! Gratidão!!!!”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide