publicidade
Música

Giulia Be e Luan Santana pausam #LIVECLASSICOS para defender Luísa Sonza dos ataques de haters e cantora não contêm o choro! Veja aqui!

Publicidade

No sábado, dia 26, aconteceu a live #LIVECLASSICOS, com Luan Santana, Giulia Be e Luísa Sonza. A live está no Em alta do Youtube, até esse momento, em 15º, com mais de 1 milhão de views.

Luan e Giulia tiraram um momento da transmissão para defender Luísa Sonza dos ataques dos haters que a cantora está sofrendo desde antes de assumir o namoro com Vitão, pelos boatos de traição ao comediante Whindersson Nunes, e que se intensificaram depois de tornarem pública sua relação. Essa atitude dos colegas emocionou Luísa que acabou não contendo as lágrimas.

Fotos: Lucas Ramos / AgNews

Giulia Be aproveita para contar como conheceu Luísa, logo depois da mesma ter ganhado o Prêmio Glamour na categoria Cantora Revelação, e como ela a apoiou e foi receptiva, quando Giulia ainda não era tão conhecida.

Publicidade
Foto: Lucas Ramos / AgNews

Veja mais momentos da live:

Publicidade

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide