publicidade
Famosos

“Estamos devastados”, afirma Marcelo Serrado sobre morte de Montagner

Publicidade
  • Felipe Assumpção/AgNews
    "Estamos devastados", afirma Marcelo Serrado sobre morte de Montagner
    Marcelo Serrado 7.e Domingos Montagner abrem os trabalhos na festa de lançamento de “Velho Chico”, no Museu do Amanhã, na zona portuária do Rio de Janeiro

     

Marcelo Serrado lamentou a morte de Domingos Montagner, vítima de afogamento nesta quinta-feira (15). O ator, que ajudou nas buscas do corpo do intérprete de Santo, de Velho Chico, disse em seu Instagram, na madrugada desta sexta, que é inacreditável tudo que aconteceu.

“Queridos, não há palavras pra descrever o que sentimos. A vida e a arte às vezes andam juntas. Inexplicável o que aconteceu hoje do nosso lado. Estamos devastados como todo o Brasil e penso que temos que dizer para todos que estão ao nosso lado como amamos cada uma dessas pessoas, pois num piscar dos olhos o ‘homi’ nos chama! Me pergunto por que? Auge da vida, grande ator, pai, todos amavam! Por que? Como acreditar? Que Deus e Rio São Francisco levem nosso amor com ele! Inacreditável”, escreveu Serrado – que está hospedado em hotel n Cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, onde gravou cenas de “Velho Chico”.

Serrado estava hospedado com Domingos Montagner, Camila Pitanga e outros atores da novela em um hotel na Cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, onde a equipe gravava as cenas as finais da novela. Edmara Barbosa, filha de Benedito Ruy Barbosa, e co-autora das primeiras fases de “Velho Chico”, contou ao jornal Extra que assim que Serrado ficou sabendo do acidente, correu para o local e ajudou nas buscas a bordo de um barco.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide