publicidade
Televisão

De ex-“É o Tchan” a ex de Piovani: Huck anuncia participantes do Saltibum

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    De ex-"É o Tchan" a ex de Piovani: Huck anuncia participantes do Saltibum
    Huck anuncia participantes do Saltibum, quadro de saltos ornamentais do “Caldeirão”

     

Luciano Huck anunciou neste sábado (24) os 14 novos participantes do “”Saltibum”, quadro de saltos ornamentais com famosos do “Caldeirão”. São eles: Bella Falconi, Marcela Fetter, Maíra Charken, Carol Barcellos, Scheila Carvalho, Talytha Pugliesi, Lexa, Naldo Benny, Mariano, Raphael Sander, Pedro Scooby, Diogo Sales, Kayky Brito e Bruno Chateaubriand.

No jogo, os participantes são divididos em dois grupos, azul e vermelho. Três jurados dão notas de 0 a 10. A soma das notas forma-se um ranking cumulativo. Os ranking são separados por gênero, o masculino e o feminino. Semanalmente, é eliminado quem registrar a pior pontuação. A cada fase do jogo, aumenta-se a altura da plataforma, que varia de 3 metros (na primeira fase) a 10 metros (na final). O vencedor da competição leva um carro 0 km.

Rômulo Arantes Neto e Priscila Fantin foram os campeões do quadro, em 2014 e 2015, respectivamente.

Durante a apresentação, Huck convocou Lexa, Bella Falconi e Maíra Charken para dançarem uma das coreografias do “É o Tchan” para homenagear Scheila, que está completando 43 anos neste sábado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide