publicidade
Famosos

Courteney Cox defende Aniston ao falar sobre divórcio de Pitt e Jolie

Publicidade
  • Reprodução

    Courteney Cox defende Aniston ao falar sobre divórcio de Pitt e Jolie

Courteney Cox, conhecida por ter interpretado a personagem Monica em “Friends”, não está gostando de ver o nome de Jennifer Aniston envolvido nas notícias sobre a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie. Em rápida entrevista ao programa “Entertainment Tonight” , a atriz saiu em defesa de sua amiga de longa data.

“Eu sinto que nós estamos piorando a situação ao falar sobre isso. O divórcio deles não tem nada a ver com ela (Aniston)”, disse Cox.

Horas antes, o ator Justin Theroux, marido de Jennifer Aniston, também reclamou do fato de sua mulher ter sido envolvida nas notícias sobre a separação de Pitt.

“Existe um apetite interminável por lixo, mas acredito que muitas pessoas publicam porque tem quem compre. Mas acho que há coisas maiores para falar sobre. É chocante o quanto as pessoas se dedicam a coisas insignificantes, quando existe muito mais coisas importantes acontecendo no mundo”, desabafou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide