publicidade
Televisão

Com gritos e suspense, Globo apresenta presídio de “Supermax” em teaser

Publicidade
  • Reprodução/Youtube
    Com gritos e suspense, Globo apresenta presídio de "Supermax" em teaser
    Globo divulga teaser de “Supermax”

     

A Globo divulgou um novo teaser da série “Supermax”m que estreia dia 20. No vídeo, o telespectador pode conhecer por dentro o principal cenário, o presídio, de 800m², com três andares, que na trama está localizado no meio da Floresta Amazônica. Entre respirações ofegantes e gritos, alguns internautas comentaram que se assustaram com a sensação que estão aprisionados no reality fictício.

Em “Supermax”, 12 participantes disputam um prêmio de R$ 2 milhões ao ficarem confinados no presídio e conviverem em condições extremas a ponta de lutarem pela sobrevivência.

Ao chegarem no programa, eles são recepcionados por Pedro Bial, que apresenta as regras do jogo, anuncia a primeira festa e a primeira prova. Todos os personagens que participam da reality já enfrentaram problemas com a Justiça. Logo no primeiro capítulo, o público conhecerá a história de Diana (Fabiana Gugli).

A Globo apostou nas mais inovadoras técnicas de efeitos visuais e de computação gráfica para garantir veracidade as cenas de terror e suspense de personagens fictícios e seres sobrenaturais.

No elenco estão ainda: Cleo Pires, Mariana Ximenes, Erom Cordeiro, Mário Cesar Camargo, dentre outros. A série é dirigida por José Alvarenga Jr., que também é um dos criadores.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide